
Mário Bittencourt fala sobre busca por reforços e planejamento do Fluminense para 2026
Mandatário tricolor prometeu um time forte para a próxima temporada
Conforme antecipado por Mattheus Montenegro, novo presidente eleito do Fluminense Football Club, o atual mandatário do Tricolor, Mário Bittencourt, fará parte da sua futura gestão. Por esse motivo, em entrevista ao site GE, Bittencourt confirmou que a direção já iniciou o planejamento para 2026. O dirigente, no entanto, afirmou que o clube só buscará reforços após a definição da Copa do Brasil 2025.
– Neste momento, não estamos falando com nenhum jogador no mercado ou negociando com qualquer jogador. Estamos 100% focados em conseguir a vaga na fase de grupos da Libertadores e conquistar o título da Copa do Brasil. Isso é o que nos importa no momento.
– Lógico que já estamos fazendo reuniões de planejamento visando 2026. Até porque temos mudança de calendário e muitas competições a disputar, mas como semifinalistas de Copa do Brasil, temos que aguardar o término da competição para definir certas coisas.
– Ainda sobre jogadores, temos uma ideia de onde precisamos reforçar e melhorar ainda mais a equipe. Não falaremos de nomes ou negociaremos nada antes do final das competições. Repito: nosso foco neste momento é ser campeão da Copa Brasil e conquistar vaga direta na Libertadores. Mas nossos torcedores podem ficar tranquilos que em 2026 teremos um time forte e que seguirá disputando os títulos.
Mário Bittencourt seguirá comandando o Fluminense até o próximo dia 20 de dezembro, quando passará o bastão para Mattheus Montenegro. O cargo que Bittencourt ocupará na próxima gestão ainda não está definido.
Datas e horários dos próximos jogos do Fluminense na temporada
- Grêmio x Fluminense – 02/12, às 21h30, na Arena do Grêmio – Brasileirão
- Fluminense x Bahia – 07/12, às 16h, no Maracanã– Brasileirão
- Vasco x Fluminense – 11/12, às 20h, no Maracanã – Copa do Brasil
- Fluminense x Vasco – 14/12, às 20h30, no Maracanã – Copa do Brasil
VEJA AINDA:
- Sem surpresa no Fluminense sobre contratações para 2026
- Fluminense tem interesse em centroavante do Zenit, da Rússia
- Escalação do Fluminense para a partida contra o Grêmio – Brasileirão 2025
- Uma preocupação tática no Fluminense para o jogo contra o Grêmio
- Thiago Silva abre o jogo sobre sua situação física
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


