Fluminense x Vasco: ingressos esgotados para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2025




Nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Bahia
Foto: Marina Garcia / Fluminense FC

Fluminense x Vasco: ingressos esgotados para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2025

Ingressos para Fluminense x Vasco constam como esgotados em site de vendas

O Maracanã estará completamente lotado para o jogo de volta entre Fluminense e Vasco da Gama, no próximo dia 14 (domingo), às 20h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil 2025. Isso porque os ingressos para o classifico decisivo se esgotaram neste sábado, data que marcou a abertura das vendas para o público geral. Pelo menos é o que mostra o site oficial do FutebolCard. Confira abaixo:

Torcida do Fluminense deve ser maioria

A expectativa é que a torcida do Fluminense seja maioria no duelo decisivo contra o Vasco da Gama. Os torcedores tricolores adquiriram cerca de 25 mil ingressos antes da abertura das vendas para o público geral. A carga total de ingressos para o confronto não foi revelada.

Vasco x Fluminense 

A partida de ida entre Vasco da Gama e Fluminense será disputada na próxima quinta-feira (11/12), às 20h (de Brasília), no Maracanã. Ainda há ingressos disponíveis para a partida. A última parcial divulgada pelo Cruzmaltino apontava 50 mil entradas comercializadas.

Jornalista atualizou o número de ingressos vendidos para Fluminense x Bahia

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56085 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!