Martinelli faz declaração importante sobre o seu futuro no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Martinelli faz declaração importante sobre o seu futuro no Fluminense

Volante já admite a possibilidade de fazer carreira no Fluminense

Aos 24 anos, o volante Martinelli faz talvez a sua melhor temporada pelo Fluminense. Com isso, o meio-campista passou a despertar o interesse de clubes do exterior. No entanto, em entrevista concedida ao “Prime Video Sport Brasil”, o Moleque de Xerém admitiu a possibilidade de seguir atuando por muitos anos no Tricolor das Laranjeiras. O jogador, inclusive, citou o goleiro Fábio como exemplo.

– Sempre fui feliz aqui no Fluminense. É minha casa. Sou um moleque de Xerém. Tenho um respeito e um amor muito grandes pelo clube. Muita gente fala: “Está na hora de você ir para um grande time da Europa e tal”. Mas eu tenho tudo muito tranquilo na minha cabeça. Acho que tudo acontece no momento certo, no momento de Deus. Eu e minha família acreditamos muito nisso. A hora certa vai chegar, se for para ser. E, se não for, que eu possa continuar aqui, nesse grande clube que é o Fluminense. Posso fazer carreira aqui. Quero deixar meu nome na história. Estou muito tranquilo. Não há nada melhor do que estar em um grande clube como o Fluminense. Se você perguntar para qualquer moleque na rua, ele vai dizer na hora que quer jogar no Fluminense. Enquanto estou aqui, sigo muito feliz. Não tenho pressa. Se for para ser, vai ser.

–  O Fábio é um exemplo (sobre fazer carreira somente no Brasil). Ele já contou para a gente que teve chances de ir para fora. Mas é um cara que confia muito em Deus, assim como eu. E eu sigo essa mesma linha. Minha esposa gosta muito do Brasil e do Rio de Janeiro. Eu, particularmente, tenho o sonho de jogar na Europa, atuar em um grande clube de lá, em uma grande liga, viver algo diferente. Mas sei que é algo difícil em termos de adaptação: idioma, clima… Muita coisa no futebol também muda. Aqui se joga de um jeito e lá é mais intenso, correria. São muitos fatores. E, se não estiver nos planos de Deus, estou muito feliz aqui no Fluminense, jogando Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil. Representando essa camisa da melhor forma. Tenho muita gratidão ao clube. Não coloco essa pressa na minha vida em relação a uma saída para jogar no exterior. Confio no momento certo.

Vasco quer enfrentar o Fluminense em São Januário

VEJA AINDA:

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

 

Sobre Explosao Tricolor 56146 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!