Clubes mantêm otimismo em desfecho positivo, enquanto o centroavante aguarda definição nos bastidores. Athletico-PR busca peça para o setor ofensivo.
A negociação entre Athletico-PR e Fluminense pelo centroavante Everaldo segue em andamento, mas ainda sem um “martelo batido”. O principal ponto de discussão no momento é financeiro: o Rubro-Negro propôs dividir o pagamento dos vencimentos do camisa 9 com o clube das Laranjeiras, detalhe que ainda está sob análise da diretoria tricolor.
Otimismo e postura do jogador
Apesar do impasse nos valores, o clima entre as partes é de otimismo. Segundo informações do jornalista Tiago Marchezini, do canal 3 Pontos, as conversas continuam em andamento na busca por um entendimento.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Everaldo, embora alvo de críticas recentes por parte da torcida tricolor, mantém uma relação de respeito com o clube e não pretende forçar uma saída. O atleta aguarda o desfecho das tratativas de forma profissional, focado em sua rotina de treinamentos enquanto o futuro não é selado.

Os planos do Athletico-PR para Everaldo
No Athletico, Everaldo é visto como a peça ideal para compor o elenco e servir como alternativa imediata ao colombiano Kevin Viveros. A busca por um reserva à altura é prioridade para a comissão técnica, que vê no experiente atacante as características necessárias para o calendário cheio da temporada.
Perda de espaço no Tricolor
Com contrato válido apenas até o fim deste ano, Everaldo viu o seu espaço diminuir no Fluminense. O atacante perdeu a titularidade para John Kennedy neste início de temporada e, com a movimentação do Tricolor no mercado em busca de um novo goleador, a tendência é que o camisa 9 perca ainda mais minutos em campo, o que facilita a viabilidade do negócio com o Athletico-PR.
CONFIRA TAMBÉM:
- Nino: Fluminense terá reunião decisiva com Zenit nas próximas horas
- Magno Navarro detona preferência do Fluminense por Jhon Arias em vez de Denis Bouanga
- Menos emoção e mais realidade: Por que o Fluminense não deve entrar na loucura por Jhon Arias
- Fluminense prioriza Jhon Arias e suspende negociações por Denis Bouanga
- Fluminense será destino de Nino caso Zenit decida negociá-lo nesta janela
- Jhon Arias no Palmeiras: A palavra não vale mais nada?

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

