Em coletiva, Ceifador fala sobre a falta de gols, concorrência no ataque e muito mais. Confira!




Após o treinamento desta segunda-feira, o centroavante Henrique Dourado foi escalado para conceder entrevista coletiva. O Ceifador comentou sobre o seu jejum de gols e outros temas importantes. Confira na íntegra abaixo:

Cobrança da torcida

Ceifador: ”Em equipe grande sempre tem. Procuro trabalhar sempre com muito empenho, independente das circunstâncias. Busco o melhor para a equipe. São alguns minutos e dois gols. O importante é que a equipe vem vencendo. Consegui junto com a equipe algumas vitórias. O importante é a equipe estar no caminho certo. Temos que trabalhar mais para fazer mais gols”.

Incômodo com jejum de gols?

Ceifador: ”Sempre queremos estar fazendo gols. Fico chateado às vezes por não ter tantas oportunidades. Mas o importante é a equipe estar vencendo. Não me preocupa. Vou trabalhar cada vez mais para poder aproveitar quando as chances surgirem”.

Concorrência no ataque

Ceifador: ”Tudo momento também. Levir que decide. O atacante às vezes fica 80 minutos sem pegar na bola, mas nos 85 está no lugar certo na hora certa. Temos que respeitar as decisões do treinador. O Fluminense tem jogadores que estão em uma situação boa. Quem entra e quem sai tem dado um respaldo bacana. Temos que continuar nesse caminho”.

Recuperação após as derrotas

Ceifador: ”Ninguém gosta de perder. Mas quando se perde, temos que ter tranquilidade. O Campeonato Brasileiro é um jogo atrás do outro. Temos que esquecer rápido a derrota. Dois dias depois já tem outro jogo. Nosso grupo tem assimilado muito bem isso. Estamos buscando uma regularidade maior e o sonho do G-4 segue vivo”.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Edgard Maciel de Sá

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com