Em coletiva, Levir fala sobre o duelo desta quarta, mudanças na equipe e mais. Confira!




Após o treinamento desta quinta-feira, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras. O comandante tricolor projetou o decisivo duelo diante do Corinthians e também abordou outros temas. Confira abaixo na íntegra:

Duelo diante do Corinthians 

Levir Culpi: “É um clássico. Não tem como priorizar uma situação, é preciso marcar bem e atacar. Precisamos de gol. A Copa do Brasil é muito bacana. Estamos muito focados. O Corinthians tem o mesmo nível nosso e tudo pode acontecer. Precisamos fazer o resultado amanhã, é a definição de quem passa. Não temos muito o que pensar. Precisamos do gol. É isso. Mas temos que saber administrar a parte tática.”

Mudança no setor ofensivo

Levir Culpi: “O ataque pode ser essa do treino(Marcos Junior e Wellington), sem a referência. Ou podemos mudar, depende da situação do jogo também. Até amanhã definimos.”

Confiança em Júlio César

Levir Culpi: “Falhou em 2007 (pelo Botafogo)? Não pode (risos). Tenho que tirar ele. Não tenho ideia se teremos pênalti. Ele é um ótimo goleiro, tem liderança. Torcemos muito com ele.”

Momento ruim do Corinthians

Levir Culpi: “Não tiramos proveito disso (rival com interino). Ele vai tentar fazer o melhor, não é inexperiente. Não tem nada a ver com o resultado.”

Momento do Fluminense na temporada

Levir Culpi: “O Fluminense está oscilando nos resultados, mas não no jogo. Estamos jogando regularmente bem. Ninguém nos envolve. Mas não emendamos uma sequência. Nós temos a oportunidade de melhor nas partes técnica e tática. Com a repetição, a tendência é melhorar. Assisti América x Inter… no fim o cara acerta uma cabeçada de um jeito e manda na gaveta. Os dois times estavam jogando regularmente.”

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com