Abel Braga explica derrota e demonstra confiança para o segundo jogo




O Fluminense largou atrás na final do Campeonato Carioca. Com péssimo desempenho no primeiro tempo, o time das Laranjeiras acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo. Após a partida, o técnico Abel Braga falou com a imprensa e demonstrou confiança para o segundo jogo da decisão:

– Não falei nada no vestiário. Não briguei. Às vezes tem que entender. Ia falar do Renato? Foi proveniente de um domínio total do Flamengo. Jogo de 180 minutos, quando pode matar, tem que matar. Vou falar de números: de 40% de posse no primeiro e 116 passes, no segundo tempo subiram os dois. 347 passes. Não jogamos no primeiro tempo. O Fla podia ter matado o título em 45 e não o fez. Vai ser outra história domingo – disse o comandante tricolor.

O comandante tricolor também admitiu que ficou surpreso com a postura do Flamengo:

– A postura do Fla no início me surpreendeu. Contra o Vasco, esperávamos eles marcando a nossa saída e foi ao contrário. Surpreendeu porque o Fla tem um jogo importante na quarta. Mas a estratégia me parecia tentar liquidar hoje. Não conseguiram. A falta no Douglas é absurdo. Pareceu proposital para ficar 3 x 1, e nem assim conseguiram. Houve um empurrão no Dourado no último lance, mas ok – finalizou o técnico Abel Braga.

Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar no domingo que vem, às 16 horas, novamente no Maracanã. O Tricolor precisará vencer por dois gols de diferença para garantir o título no tempo normal.

Loja---02

Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense F.C.

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com