Revelado no Fluminense, o zagueiro Marlon, foi emprestado pelo Barcelona por duas temporadas ao Nice, da França. O jogador comentou, em entrevista à “Radio Catalunya”, sobre a recente transferência. Segundo o atleta de 21 anos, a decisão partiu dele, sem interferência de Ernesto Valverde, novo técnico da equipe catalã.
CONFIRA TAMBÉM: VÍDEO – Emprestado pelo Flu, Pablo Dyego marca dois gols e garante vitória do San Francisco Deltas
– Foi uma decisão minha, junto com meu agente, meu pai e minha mulher. Não tive nenhum contato com Valverde durante a negociação – afirmou o ex-jogador do Fluminense, que aproveitou para comentar a necessidade de ter mais oportunidades e ganhar confiança, além da chance de poder disputar a Liga Europa:
– Sou jovem, preciso jogar mais minutos, ter mais oportunidades e ganhar confiança. Vim pelo estilo de jogo, conceito de clube e pelo treinador (Lucien Favre). Além disso, disputará a Liga Europa e possui jogadores fantásticos – completou Marlon.
Marlon foi revelado na categoria de base do Fluminense, em Xerém, e foi emprestado ao Barcelona por uma temporada, no ano passado, quando quase não tinha chance na equipe, que na época era comandada pelo treinador Levir Culpi. Na Espanha, o zagueiro ficou adquirindo experiência no time B e foi aprovado pela comissão técnica catalã, tanto que o clube exerceu a compra do defensor, que assinou um contrato por um período de três anos.
VEJA AINDA:
+ Aderindo ao preço baixo! (por Evandro Ventura)
+ Em entrevista, médico revela todos os detalhes sobre o problema clínico do volante Douglas
+ Fluminense anuncia renovação de parceria
+ Adversário do Fluminense na Copa Sul-Americana, LDU vive grande crise no Equador
Por Explosão Tricolor / Fonte: Terra / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com