De forma silenciosa, Fluminense e PSG encaminham a venda do volante Wendel por cerca de 10 milhões de euros (R$ 37,1 milhões). O negócio ainda não foi sacramentado, mas o que se fala no clube é que já há um princípio de deslumbramento no comportamento do jogador. Se ao longo da temporada o jovem jogador se consolidou como uma boa revelação para o Fluminense, os próximos meses deverão ser de total atenção. A possibilidade do volante de apenas 19 anos se juntar a Neymar e Cia no PSG ligaram o alerta do Tricolor das Laranjeiras, onde há um temor de que ele se deslumbre com a fama precoce.
Após a derrota para o Vasco, na qual Wendel não teve boa atuação – assim como a maior parte do time -, o treinador Abel Braga deu um recado claro: se o desempenho dentro de campo for afetado, ele chamará o atleta para uma conversa. O jogo contra o Vitória, no domingo, em Salvador, será o primeiro do time após o período de dez dias sem partidas. A tendência é que o volante permaneça na equipe titular.
Vale lembrar que, em pouco mais de seis meses, Wendel virou titular do Fluminense, marcou gols, ganhou status de xodó e está perto de jogar na Europa. Um turbilhão de novidades para um jovem que faz apenas a primeira temporada como profissional.
VEJA AINDA:
+ Com promoção para sócios, ingressos para Fluminense x LDU começam a ser vendidos
+ Levir Culpi entra na Justiça contra o Fluminense para cobrar valor milionário. Entenda o caso!
+ Fluminense acerta contratação de jovem meia sérvio
+ Fluminense pode ganhar um reforço para a reta final da temporada
+ Marlon revela o motivo da sua saída do Barcelona
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com