Confirmado: Fla-Flu da décima rodada do Brasileirão será fora do Rio de Janeiro






Definição ocorreu na noite desta segunda-feira

Conforme noticiamos mais cedo, com base em informações apuradas pelo jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, a partida entre Fluminense e Flamengo, valida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Arena Mané Garrincha, em Brasília, no dia 7 de junho, às 20h. Vale destacar que o mando de campo é do Fluminense.

Promotor do clássico, o ex-jogador Roni, com passagem pelos dois clubes, recebeu sinal verde para a realização do clássico na noite desta segunda-feira. O empresário apresentou solicitação formal na última sexta e aguardava apenas a resposta para oficializar o evento.

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, havia autorizado os organizadores do jogo a negociarem a realização do clássico fora do Rio de Janeiro. De acordo com as regras da CBF, o Flamengo e as Federações do Rio de Janeiro e Brasília precisam concordar para que o departamento técnico da CBF oficialize a mudança na tabela do Campeonato Brasileiro. Todas as partes envolvidas aceitaram.

No Conselho Técnico do Campeonato Brasileiro deste ano, os clubes votaram pela liberação da realização de jogos fora do estado dos clubes e estabeleceram regras. Cada time pode vender no máximo cinco mandos de campo. É proibido negociá-los nas últimas cinco rodadas.



VEJA AINDA:

 Aleluia!!! Temos padrão de jogo (por Toni Moraes)

Aula tática do Abelão com muita disciplina dos guerreiros (por Vinicius Toledo)

Festa, problemas financeiros, demissão do CEO, Kléber  e outras situações: veja os motivos da provável saída de Paulo Autuori

Por Explosão Tricolor / Fonte: Correio Braziliense

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com