Antes do início do treinamento desta quarta-feira (23), o lateral-esquerdo Marlon concedeu entrevista no CT Pedro Antônio. O camisa 12 falou sobre o duelo diante da Chapecoense, titularidade após a lesão de Ayrton e muito mais… Confira a íntegra abaixo:
Titularidade após lesão de Ayrton
Marlon: Faço questão de ressaltar que Ayrton faz boa temporada. Foi destaque no Carioca, joga bem. Sempre trabalhei, esperei a oportunidade e ela chegou. Então, estou preparado para ajudar o time.
Momento no Fluminense
Marlon: Voltei um pouco abaixo no começo do ano, sim. Abel falou do Ayrton, comentei que seria injusto ele não ter chance. Revi conceitos, pude melhorar. Saí da zona de conforto e voltei a trabalhar mais forte.
CONFIRA TAMBÉM: Abel Braga representa o verdadeiro tricolor! (por Evandro Ventura)
Duelo contra a Chapecoense
Marlon: Estão na Copa do Brasil, ganharam do Flamengo. Eles têm qualidades. Centroavante decide, meias experientes. Vamos bolar estratégia, ser paciente e esquecer o tabu. Se ficar com isso na cabeça, podemos nos atrapalhar.
Possível saída de Autuori
Marlon: Ele é de suma importância. O Flu está nessa posição de agora pois temos ele e o Abel que se encarregam de resolver os problemas. Se ele vai ou fica, não sei. Ele é de vital importância hoje.
Campanha do Fluminense no Brasileirão
Marlon: No começo, a imprensa listou o Flu sofreria na competição. Temos elenco jovem, sabemos das limitações. Há gente experiente fora. Estamos no caminho certo.
VEJA AINDA:
+ Gerente do programa sócio futebol se posiciona sobre pendências com sócios
