Chamado para treinar com a Seleção Brasileira, Resende segue no radar de gigantes europeus






Volante segue cobiçado por grandes clubes europeus

Conforme noticiamos na última quinta-feira, o volante Resende, do time sub-20 do Fluminense, foi chamado para participar do treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (25). A “convocação” do jogador repercutiu no site italiano “Calciomercato.it”. De acordo com a publicação, o atleta tricolor está sendo monitorado por dois gigantes europeus: Roma (Itália) e Barcelona (Espanha).

No fim do ano passado, Rafael Resende também chegou a ser especulado no Arsenal, da Inglaterra. Ele possui vínculo com o Fluminense até 2020.

VEJA AINDA:

Champions League é o cacete! Nós somos FLUZÃO!!! (por Paulo Nense)

VÍDEO – Questionado por torcedores mirins, Thiago Silva responde sobre retorno ao Flu

Com grande atuação e muitos gols, guerreiros tricolores do Explosão e-Sports vencem equipe de Ronaldo Fenômeno



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56263 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!