A vida continua…




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Cada um reagiu de uma forma. Confesso que fiquei sem tesão nenhum de olhar até para o site. O que ocorreu no Ninho do Urubu doeu em todos nós. É até difícil ler algo sobre o ocorrido ou ver vídeos dos talentosos garotos que viraram anjos. Dez jovens cheios de vida, alegria e esperança partiram de forma bastante trágica. E dez famílias foram completamente destruídas.
Que porrada, meus amigos e minhas amigas, que porrada…
Sabemos que o cara lá de cima é quem determina o “game over” de cada um de nós. Dizem que tudo na vida tem um porquê. Pode até ser, mas essa está difícil de aceitar e não ficar com o coração destroçado.
Deixo aqui minha solidariedade a todos os familiares das vítimas e aos torcedores do Flamengo, que também estão sentindo muito. A dor da família é algo inimaginável. Dá uma angústia danada só de pensar em se colocar no lugar dela. Já a do torcedor, dá para imaginar. Basta se colocar no lugar dele. Não é nada fácil ver o seu clube de coração envolvido numa situação como essa. O endereço mais difícil do mundo é o lugar do outro.   
Culpados? Primeiramente, a Justiça divina nunca falha. Já a dos homens, pode até tardar, mas também não costuma falhar. As ausências do alvará de funcionamento e do laudo do Corpo de Bombeiros não podem passar batidas de forma alguma. Agora é aguardar o resultado da perícia e novas informações de todas as partes envolvidas para ver se esse “bebê de Rosemary’ tem apenas um pai ou mais.     
No restante é botar muita fé de que o Jhonatha Ventura sairá vitorioso na batalha pela sua vida e que a dupla Cauan Emanuel e Francisco Dyogo se recupere o mais rápido possível.  
Que os dez anjos brinquem com a redonda lá no céu e descansem em paz!   
A vida continua…
Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo   

PUBLICIDADE