Rede TV fecha acordo com DAZN para transmitir jogos da Copa Sul-Americana 2019




Copa Sul-Americana

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Rede TV transmitirá jogos da Copa Sul-Americana

Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, do portal  UOL Esportes, a Rede TV! fechou acordo com o serviço de streaming DAZN. Sendo assim, a emissora de TV aberta transmitirá jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano.

– É um marco na minha gestão à frente do Esporte. E uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público – exaltou Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora.

Através desta parceria com a DAZN, a Rede TV! amplia o seu investimento em conteúdo esportivo. A emissora já possui a Premier League aos sábados.

A primeira transmissão da Copa Sul-Americana será a estreia do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, na próxima quinta-feira, às 21h30, em São Paulo. O contrato de sublicenciamento de um ano prevê a exibição de doze jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na faixa das 21h30.

A parceria da Rede TV com a DAZN visa aumentar a visibilidade do serviço de streaming, que será lançado no Brasil nas próximas semanas. A Copa Sul-Americana reúne 54 clubes. Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia são os representantes brasileiros.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Clubes recebem oferta bilionária por direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

Veja a lista atualizada do elenco do Fluminense e algumas curiosidades

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE