Abel Braga analisa as estreias dos novos reforços do Fluminense




Cristiano (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Comandante tricolor promoveu as estreias de seis dos oito reforços contratados para a temporada

Após a derrota por 1 a 0 para o Bangu, na noite da última quinta-feira (27), no Estádio Luso-Brasileiro, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e analisou as estreias dos novos reforços do Fluminense. Ao todo, seis dos oito jogadores contratados estiveram em campo: Felipe Melo, Mario Pineida, Cristiano, Nathan, Willian Bigode e Germán Cano.

– O Cristiano sentiu um pouquinho o jogo. O Pineida entrou em uma situação já difícil, não o coloquei na esquerda porque perdi a profundidade porque ele é destro, vai levar a bola para dentro na esquerda. Mas é um jogador que dá opção de um lado e de outro. O Cano, a bola chegou pouco. Tivemos domínio, posse, finalizações, mas para ele a bola que chegou… A bola chegou com certa dificuldade para o Cano, eles estavam marcando muito bem – afirmou Abel Braga.
– O Felipe Melo foi dentro do que era esperado, jogador que passa uma experiência grande, liderança. Com certeza, com mais tempo também, a possibilidade de subir todos os jogadores, e os próprios que estavam aqui, é muito grande. O Nathan fez um bom jogo, mas fiquei surpreso realmente com o segundo tempo que fez o Yago Felipe e o jogo todo do André. O Willian Bigode se movimentou muito bem, e o Nathan é um jogador taticamente muito evoluído. Tem uma leitura de jogo muito boa, tanto que fez um comentário ou outro na parada técnica muito interessante. Estou satisfeito com todos eles, vamos ver para o próximo jogo qual vai ser a melhor equipe – completou o treinador.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE