Aguardado nas Laranjeiras, Michael falta ao treino e não dá satisfações ao Flu




Michael vive momento delicado na carreira
Michael vive momento delicado na carreira

Pelo quarto dia consecutivo, o centroavante Michael não compareceu aos treinamentos do Fluminense. Na terça-feira, o atacante pediu para não ser relacionado para o confronto contra o Palmeiras e pediu também liberação para resolver problemas pessoais. Na quinta-feira e nesta sexta-feira, o jovem era aguardado nas Laranjeiras, mas faltou e não deu satisfações ao Fluminense.

Michael voltou a ser relacionado no jogo contra o Corinthians, no dia 2 de setembro, em São Paulo. Chegou a entrar no segundo tempo. Depois, esteve na relação em mais sete partidas, e participou dos duelos com Flamengo, Coritiba, Sport e Palmeiras. Com Eduardo Baptista, não entrou em campo.

O atacante de 22 anos é visto pela torcida como uma opção para substituir Fred, por ser um centroavante que serve como referência na grande área. Michael vinha treinando normalmente, mas nesta semana a situação virou uma incógnita, já que nem os dirigentes do Fluminense sabem dizer o que se passa com o jogador. O contrato dele com o Tricolor vai até o fim de 2017.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Gustavo Magalhaes

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook