Ainda sem Hudson, Fluminense está praticamente definido para enfrentar Red Bull Bragantino




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro no último domingo, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira e tenta embalar. Depois de superar o Inter no Maracanã, o time visita o Bragantino às 19h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. E o técnico Odair Hellmann deve repetir a escalação para dar sequência à formação com Michel Araújo no meio de campo.

Com Odair em seu último dia de confinamento após ter testado positivo para Covid-19 no último dia 9, quem comandou o último treino na manhã desta terça-feira no CT Carlos Castilho foi o auxiliar técnico Maurício Dulac. Na atividade, ele manteve a escalação com Luccas Claro na dupla com Nino; Yuri de primeiro volante e Marcos Paulo como companheiro de Evanilson no ataque.

A provável escalação do Flu tem: Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Hudson é que continua fora. Após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo, o volante já vem treinando com bola, mas segue fora de combate. Com lesão na coxa direita, Fred também desfalca a equipe. Já o garoto Luiz Henrique, que “furou a fila” no profissional e vem sendo aproveitado, foi mais uma vez relacionado. A delegação tricolor viajou na tarde terça-feira para Bragança Paulista (SP).

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GE

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE