Alisson conta como Diniz foi recebido na Seleção Brasileira após título da Libertadores






Goleiro destacou sua alegria pelo título conquistado pelo treinador 

Em entrevista coletiva da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (15), um dia antes do confronto contra a Colômbia, pelas Eliminatórias, o goleiro Alisson exaltou a conquista da Libertadores pelo técnico Fernando Diniz com o Fluminense.

Questionado se o troféu sul-americano mudaria alguma coisa no status de Fernando Diniz, já que é uma enorme adição ao seu currículo de títulos, o arqueiro do Liverpool felicitou o treinador pela taça, mas afirmou que os atletas já tinham grande respeito pelo comandante antes disso.

– A gente o recebeu com muita alegria. Todos ficamos felizes pela conquista, não só pelo Fernando, mas pelo estafe que também é do Fluminense, os companheiros que jogam lá, temos amigos no Fluminense.
– É mais um brasileiro campeão da Libertadores, e isso valoriza o futebol brasileiro. Acredito que (a percepção) não muda muito, por conta da postura do Diniz, pelas palavras que têm demonstrado ser o que é, a essência dele. Ele fala o que ele é. Não mudou muita coisa.
– O título te dá mais confiança. Te dá respaldo e respeito no campo, das pessoas que avaliam, a imprensa, a torcida. Isso só traz coisas positivas para a gente. Com alegria que recebemos ele e os jogadores.
– Mas aqui, o grande objetivo que é a Copa do Mundo. E nossa Copa é o próximo jogo contra a Colômbia. Encarar com toda a força e melhorar o desempenho das outras partidas, que não foram tão bons quanto queríamos. Vê o que fizemos de positivo, continuar e melhorar as coisas que foram negativas nas outras partidas.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com