Anunciado oficialmente, Felipe Melo destaca desejo de conquistar títulos pelo Fluminense: “Espero seguir nessa caminhada”




Felipe Melo (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Volante prometeu muito empenho com a camisa do Fluminense

Na tarde desta segunda-feira (13), o Fluminense confirmou a chegada do volante Felipe Melo, de 38 anos, que estava no Palmeiras. Em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor, o meio-campista destacou o desejo de conquistar títulos com a camisa do clube das Laranjeiras.

– Eu espero seguir nessa caminhada, nessa sequência de levantar troféus. Porque eu tenho ainda mais uma responsabilidade, que é poder honrar os meus pais, que são tricolores. Quero conquistar títulos aqui, como prometi para eles. Eu chego aqui para brigar por Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores… Porque o Fluminense é gigante e todo clube gigante o mínimo que tem que fazer é brigar por esses títulos – disse Felipe Melo.
– Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho. O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento – completou o volante.

Felipe Melo assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2023. O volante tinha vínculo com o Palmeiras até o fim deste mês, mas foi liberado para fechar com o Tricolor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE