Após empréstimo ao Atlético-PR, Lucas Fernandes comenta sobre seu futuro




Após o término do empréstimo ao Atlético-PR, o meia-atacante Lucas Fernandes espera pela diretoria do Fluminense para saber qual será o seu futuro. Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o jogador fez um balanço da última temporada e falou também sobre a expectativa para 2018.

– Apesar de eu não ter tido tanta oportunidade no começo do ano, consegui dar a volta por cima e encerrar a temporada fazendo bons jogos, mostrando o meu futebol. Todo jogador gosta disso, gosta de estar em campo, e eu consegui esse objetivo. Eu tive o apoio da minha família, das pessoas que gostam de mim, me incentivando, me orientando, e tudo isso foi muito importante para que eu pudesse atuar. Isso me deixa mais motivado para a temporada de 2018. Espero poder ir para uma equipe onde eu tenha oportunidade e, assim, possa continuar evoluindo cada vez mais – disse o meia-atacante.

VEJA AINDA:

Portal revela o valor que o Flu pretende arrecadar com vendas de jogadores em 2018

Explosão Tricolor termina 2017 entre os maiores sites não oficiais de clubes do país. Confira o ranking!

#Paz (por Explosão Tricolor)

A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)

Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu



Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

6 Comentário

  1. Não entendi pq ele foi emprestado novamente ao Furação, não mesmo mesmo. Não poderia ter sido ele a entrar ao invés do Maranhão na final do Carioca? Não poderia ter sido ele ao invés do Romarinho? Não é possível que esses dois joguem mais do que o moleque de Xerém, e se jogarem, eu na tive a benção de ver nem, ao menos, por um segundo. Espero que ele faça parte do elenco para a temporada que vem e ganhe chances ao decorrer dos jogos, pq bola já mostrou que tem. ST

    • A gente não sabe o que ocorre nos bastidores do tricolor. Fazemos suposições. Supomos que Abel ganhe pouco e que continue porque a diretoria tem a sua disposição um nome forte por baixo custo. Supomos que Abel permaneça pela vaidade de ser recordista em número de jogos no Flu. Supomos que a relação entre eles não seja boa, o treinador tem diversas vezes sido contrário públicamente a ações da diretoria. Com tudo isso, supomos que Abel não tenha recebido os jogadores que queria e que tenha sido obrigado a trabalhar com jogadores que não havia indicado. É compreensível que tenha apostado nos “seus” jogadores neste braço de ferro. Quando as coisas chegam a este ponto todos saem perdendo, inclusive a razão. ST

    • Foi RESERVA no Avaí! e a segunda passagem pelo patético genérico, foi ruim! jogador limitado. nunca vai decidir uma partida. talvez sua memória não seja tão boa como a minha. o Abel, chegou a dar chances para ele no estadual e ele foi mal em todos os jogos. foi emprestado porque o Abel, já não contava com ele. em um bom elenco, ele não tem chance. mas pela “falta de opções” no atual elenco do Flu, ele poderia ser reintegrado. apesar de ser um jogador mediano, ainda é melhor que Romarinho, que o ABEL pediu para contratar e Marcos Júnior que só sabe correr.

  2. Foi RESERVA no Avaí! e a segunda passagem pelo patético genérico foi ruim! jogador limitado. nunca vai decidir uma partida. em um bom elenco, ele não tem vaga. mas o Romarinho e Marcos Júnior, são piores e continuam no clube. então pela “falta de opções” poderia permanecer. mesmo sendo um jogador apenas mediano.

Faça um comentário