#Paz




O ano de 2017 foi bastante duro para o torcedor que ama verdadeiramente o Fluminense Football Club. O clube precisa do nosso apoio? Sim, mas diante de alguns acontecimentos fica a pergunta: será que ele realmente deseja o apoio do seu torcedor?

Tudo que tínhamos para falar sobre o Fluminense foi opinado pelos nossos colunistas ao longo de 2017. De forma sempre transparente e direta, colocamos toda a nossa visão e sentimento com relação a tudo que rolou no nosso Tricolor. Temos a noção exata do quanto a nossa total independência incomoda, mas continuaremos firmes no nosso propósito que é o de lutar por um Fluminense justo, transparente e com cheiro de arquibancada. Doa a quem doer, seguiremos com a nossa linha que é a de bater palmas quando fizerem o correto e criticar quando for necessário.

Para o próximo ano, desejamos que o clube recupere sua dignidade no campo, na gestão e na arquibancada. No campo, não há mais como tolerar tanto descompromisso e falta de profissionalismo. Na gestão, os dirigentes precisam entender de uma vez por todas que o Fluminense sem a sua torcida não avançará. Na arquibancada, o torcedor tem todo o direito de cobrar, mas também tem que fazer a sua parte que é a de apoiar o Fluminense durante os noventa minutos.

O ano de 2018 promete ser bastante difícil em todos os sentidos. O Explosão Tricolor faz questão de deixar registrado que jogará junto com o Fluminense, entretanto, aumentaremos consideravelmente a nossa carga de fiscalização e cobranças por um clube mais transparente, justo e que trate o seu torcedor de acordo com as tradições criadas pelo nosso eterno Oscar Cox.

As dificuldades virão, mas dependendo das atitudes e ações dos que comandam o clube, elas poderão ser superadas sem grandes traumas. Esperamos que as coisas mudem para melhor no próximo ano para que possamos resgatar o nosso ORGULHO DE SER TRICOLOR! Calçar as sandálias da humildade é a grande dica para 2018!   

Feliz 2018 a todos que amam o Fluminense de verdade!

#PAZ

Equipe Explosão Tricolor   



VEJA AINDA:

A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)

Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu

Jogador do Santos se revolta ao saber que Calazans precisará passar por nova cirurgia e detona agressores rubro-negros

Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu

Redução de investimento no futebol, especulação sobre Alex Muralha e muito mais. Confira a íntegra da entrevista do CEO do Flu

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE