
Betis não aceitou a oferta do Flamengo pelo atacante
O Fluminense não foi o único clube brasileiro a ter proposta por Luiz Henrique recusada pelo Real Betis. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube espanhol também recusou uma oferta do Flamengo.
As diretorias dos dois clubes se reuniram na Espanha, mas o valor pedido pelo Betis continua muito alto para o Flamengo. Desta forma, não houve acordo entre as partes.
O Real Betis exige o pagamento de 18 milhões de euros para negociar Luiz Henrique. Em sua última proposta, o Fluminense chegou a oferecer 7,5 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos do atacante.
🟢🇧🇷 Real Betis are not intentioned to let Luiz Henrique leave and join Flamengo at current conditions.
Meeting took place between the two clubs but the asking price remains too high for Flamengo.
Deal not happening as of today. pic.twitter.com/vXgy3cJ3B4
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 22, 2024
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: “Deixa pra lá…” (por Vinicius Toledo)
- Com elenco dividido em dois grupos, Fluminense divulga programação de treinos e jogos para a próxima semana
- Vitória sobre a Portuguesa, estado do gramado, substituições, vaias a Cristiano e muito mais: leia a entrevista coletiva de Marcão
- Atlético de Madrid estuda enviar proposta por André, do Fluminense, diz jornal espanhol; saiba detalhes
- David Terans fala sobre decisão de fechar com o Fluminense, trabalho de Diniz, passagem apagada no México e condição física
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 1 Portuguesa – Carioca 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com