Após repercussão negativa, Fluminense pede desculpas por corte de imagem de Darío Conca




Foto: Photocamera



Fluminense admitiu que houve um erro da comunicação do clube

Na noite do último sábado (26), o Fluminense fez uma publicação em suas redes sociais para relembrar o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória-BA, pelo Brasileirão de 2010. No entanto, o ex-meia Darío Conca, que anotou um dos gols tricolores naquela partida, foi cortado da imagem utilizada na postagem. A ação do clube de retirar o argentino da foto gerou uma avalanche de críticas dos torcedores tricolores.

Após toda a repercussão negativa, o Fluminense pediu desculpas pelo erro na publicação. O Tricolor afirmou que Darío Conca foi cortado da imagem “por um descuido lamentável”. Para se redimir, o clube publicou outra foto do ex-jogador argentino. Confira abaixo:

Confira abaixo a publicação que causou toda a polêmica:

Veja também a imagem original que foi cortada pela comunicação do clube:

Imagem

É importante lembrar que, recentemente, Darío Conca fez duras críticas à atual gestão do Fluminense, comandada pelo presidente Mário Bittencourt.

“O Fluminense é gigante, maior que todos… As mentiras, soberbas, falta de humildade e a politicagem nunca fizeram parte de um Fluminense vencedor!”, escreveu o ex-jogador, em seu perfil no Twitter.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com