Após vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, jornalista critica postura de Gustavo Scarpa: “Não é apenas ingrato, ele se orgulha disso”






Meia foi muito vaiado durante a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras

O reencontro entre o meia Gustavo Scarpa e o Fluminense foi marcado por muitas vaias da torcida tricolor ao jogador do Palmeiras. Substituído aos 37 minutos do segundo tempo, o atleta alviverde deixou o gramado acenando para os torcedores tricolores.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por meio de seu perfil no Twitter, o jornalista José Ilan criticou a postura de Gustavo Scarpa. Ilan afirmou que Scarpa “não é apenas ingrato, ele se orgulha disso”.

“O mediano Gustavo Scarpa não é apenas ingrato. Ele se ORGULHA disso. Pois é”, escreveu José Ilan.

“Já conheci gente ingrata. Em tempos recentes, vários. Não são distraídos nem avoados. São ingratos, mesmo. Tenha muitos defeitos. Mas não seja ingrato. Vai por mim”, completou o jornalista.

Veja o momento em que Gustavo Scarpa foi substituído e deixou o campo acenando para a torcida do Fluminense:

 

Cria de Xerém, Gustavo Scarpa deixou o Fluminense pela porta dos fundos. Em janeiro de 2018, o meia acionou o Tricolor na Justiça, obteve uma liminar para rescindir com o clube das Laranjeiras e, em seguida, assinou contrato com o Palmeiras.

Após uma longa guerra de liminares, o Fluminense chegou a um acordo com o clube paulista pela saída do jogador. A transferência rendeu R$ 6,7 milhões aos cofres do Tricolor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE