
Grande destaque da Chapecoense no Campeonato Catarinense, o meia-atacante Maranhão defenderá o Fluminense pelos próximos três anos. Antes do treinamento desta terça-feira, Maranhão concedeu a sua primeira coletiva e contou qual a expectativa em defender as cores do Fluminense:
– Expectativa é de que eu esteja preparado. Clube de onde eu vim é menor, mas também tem pressão. Já passei por time grande no México e sei como é. Espero ser melhor do que fui na Chapecoense. Vou dar meu melhor e espero ser valorizado. Vim para ser mais um guerreiro. Não vim apenas para me conformar com banco. Quero lutar para ser titular. Nosso grupo é muito forte. Vai ser difícil ter espaço, mas vim para lugar pela minha vaga. Sempre treinando muito para virar titular um dia – comentou Maranhão.
Maranhão também falou sobre as sobre suas características individuais:
– Minha preferência é jogar pelos lados. Sou agressivo, gosto de ir para dentro dos adversários. Sempre joguei assim. Costumo dar muitas assistências, e espero fazer isso aqui no Fluminense.
O meia-atacante aproveitou a oportunidade para fazer elogios ao técnico Levir Culpi:
– O Levir Culpi é um grande treinador e sabe como usar os jogadores. Será um jogão. Vai saber o que falar para os jogadores. Ele me disse que precisa de um jogador guerreiro, que não tenha medo de jogar. Eu disse a ele que pode contar comigo.
Maranhão não enfrenta o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, mas deverá estar regularizado para o duelo contra a Chapecoense, sua ex-equipe.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC
