As últimas novidades das negociações do Fluminense. Confira!




Fluminense aguarda uma resposta dos ucranianos para ter o Wellington Nem de volta
Fluminense aguarda uma resposta dos ucranianos para ter o Wellington Nem de volta (Foto: Divulgação)

Semana decisiva nos bastidores do Fluminense, diretoria trabalhando intensamente e a torcida na maior expectativa de que o clube anunciará algumas contratações ainda antes do Natal. Até o momento, o Tricolor anunciou as contratações dos meias Diego Souza e Felipe Amorim. Algumas definições deverão ocorrer entre hoje e amanhã, de acordo com as nossas apurações e declarações de dirigentes dadas nos últimos dias. Confira abaixo!

DEFESA:

RENATO CHAVES → O jogador deseja o Fluminense, a empresa que agencia a carreira dele já acertou com o Fluminense, existe uma cláusula que obriga a Ponte Preta a liberá-lo caso apareça alguma proposta, mas o clube de Campinas está dificultando. A definição deverá sair até antes do Natal.

ERAZO → Alvo do presidente Peter Siemsen, o zagueiro equatoriano e o seu empresário pediram um considerável valor que acabou assustando o Fluminense. Além disso, o zagueiro possui pré-contrato assinado com o Estoril, de Portugal. A negociação ficou inviável.

LEANDRO CASTÁN → Apareceu como opção nos últimos dias. O Fluminense anda monitorando a situação do ex-zagueiro do Corinthians.

Obs.: Castán tem 29 anos e passou por dias difíceis no último ano. Ele teve um sério problema de saúde em 2014 e toda a temporada foi comprometida. O jogador foi diagnosticado com cavernoma, uma malformação vascular do sistema nervoso central, a três centímetros do seu cérebro. Ele poderia ter encerrado a carreira aos 28 anos, mas preferiu passar por uma cirurgia. Castán ainda se recupera. “Em janeiro, depois da cirurgia, senti muita dificuldade quando fui tocar na bola novamente. Tive de reaprender até a andar, a correr… Era tudo novo”, disse Leandro Castán, em agosto, ao “Diário de S. Paulo”.

GUM → Continua aguardando uma proposta do Besiktas, da Turquia. Por enquanto, a tendência é a de permanecer no Fluminense.

IGOR JULIÃO → O jovem lateral-direito não faz parte dos planos do Fluminense e será emprestado novamente.

REGINALDO → O Fluminense emprestou o zagueiro ao Vila Nova-GO por um período de um ano e ainda pagará todo o salário. Os dois clubes possuem uma parceria.

MEIO DE CAMPO:

RITHELY → Virou novela! O Fluminense apresentou uma terceira proposta ao Sport para adquirir os direitos econômicos do volante. Em paralelo a isso, há uma outra opção: uma triangulação envolvendo a ida do Jean para o Palmeiras, conforme consta noticiado no nosso site.

JEAN → O volante já realizou os exames médicos no Palmeiras, e está aguardando o Fluminense se entender com o clube paulista, numa negociação que envolve até a Unimed, que é dona de 50% dos direitos econômicos do jogador (o Flu é dono de 35% e o jogador de 15%).

LUIZ FERNANDO → Assim como o Reginaldo, o Fluminense também emprestou o volante, campeão brasileiro sub-20, ao Vila Nova-GO por um período de um ano e ainda pagará todo o salário.

ROBERT → Pode ser a grande novidade do mercado. Está de malas prontas para o Barcelona. Na equipe catalã, o jovem meia jogaria no time B por um período de um ano. Se ele se sair bem, seria promovido ao time principal e o clube espanhol pagaria o valor de 7 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelos direitos econômicos do jogador.

ATAQUE: 

WELLINGTON NEM → Na última sexta, segundo o Mário Bittencourt, o Fluminense apresentou a proposta ao Shakhtar Donetsk. Os dirigentes ucranianos falaram que darão uma resposta dentro de 3 ou 4 dias. Diante deste cenário, se os ucranianos cumprirem com o prazo informado, poderemos ter uma novidade entre hoje e amanhã.

WELLINGTON PAULISTA → A Ponte Preta já apresentou uma proposta que parece ter agradado ao jogador. Grande possibilidade de termos novidades até a próxima quarta.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook 

ANUNCIE O SEU NEGÓCIO NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE