Assembleia realizada pelo Fluminense aprova criação de empresa para gestão do Maracanã




Foto: Luã Pereira / Maracanã


Sócios do Fluminense aprovaram a criação de uma empresa para a gestão do Maracanã com o Flamengo

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (29/07), no Salão Nobre de Laranjeiras, os sócios do Fluminense aprovaram a criação da nova empresa que fará a gestão do Maracanã pelos próximos 20 anos. Dos 676 votos, 665 foram a favor (98,52% dos votos válidos), dez contra e apenas um nulo.

– É um dia histórico para o Fluminense poder ter o Maracanã por mais 20 anos. Estávamos nessa luta há bastante tempo e agora passamos a ser sócio do Flamengo no estádio. Teremos todos os direitos definidos em contrato. O nosso vestiário, o lado da nossa torcida, podemos mandar no estádio os jogos de todas as competições. Sem contar que o Maracanã é o estádio mais famoso do mundo. Estar vinculado à marca Maracanã é muito importante para nós – disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

O vice-presidente geral do clube, Mattheus Montenegro, também destacou a importância da aprovação.

– Depois de alguns anos fazendo a gestão do Maracanã em conjunto com o Flamengo, mas de forma precária, agora vamos fazer de forma definitiva, com a construção de uma nova empresa. A ideia é de ser uma unidade de negócio independente dos clubes, uma gestão ainda mais profissional do que a que já existe para que possamos gerir o estádio pelos próximos 20 anos – finalizou Matheus Montenegro.

Estavam aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinário os sócios proprietários e contribuintes e membros do Sócio Futebol.

Fluminense FC 29/07/2024

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário