Bahia x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






Em Salvador, Fluzão busca vaga na Libertadores

Mais do que nunca, a ordem do dia no Fluminense é uma só: VENCER OU VENCER! Neste domingo (05), às 16h (de Brasília), o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em Salvador, o Fluminense buscará a vitória para garantir, no mínimo, uma vaga para a Pré-Libertadores. Porém, os tricolores ainda estão muito vivos na luta por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Caso vença o Bahia e o RB Bragantino não vença o Atlético-MG, no Mineirão, o Tricolor assumirá a sexta colocação, ou seja, na zona de classificação direta para a fase de grupos da maior competição do futebol sul-americano.

Já o Bahia encontra-se em situação totalmente desesperadora. Primeiro time da zona de rebaixamento, os baianos precisam da vitória e que o Juventude e Cuiabá sejam derrotados, respectivamente, para o São Paulo, no Morumbi, e Fortaleza, na Arena Pantanal. Com essa combinação de resultados, a equipe baiana subiria para a décima quinta colocação.

Fluminense

O técnico Marcão não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon (dores na coxa) e o zagueiro David Braz (suspenso). Sendo assim, Danilo Barcelos e Luccas Claro entrarão entre os titulares para a decisiva partida na capital baiana.

Bahia

O técnico Guto Ferreira terá o retorno de Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Mugni e Daniel, fora após levarem o terceiro amarelo.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

Bahia x Fluminense

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

Data: 05/12/2021

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA – SP

Assistente 1: Neuza Ines Back – FIFA – SP

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP

Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA – MG

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Marcus Vinicius Gomes – MG

Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha – ES

Transmissão: TV Globo, Premiere e Premiere Play

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson e Rodriguinho; Raí, Rossi e Gilberto

Técnico: Guto Ferreira

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Wellington e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred

Técnico: Marcão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE