Bolsonaro usa situação financeira dos clubes para defender fim do isolamento




Foto: Marcos Corrêa / Palácio do Planalto



Futebol brasileiro está completamente paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus

Crítico da quarentena como medida de prevenção ao novo coronavírus, o presidente da República, Jair Bolsonaro, usou hoje um novo argumento para validar o seu discurso em favor da flexibilização do isolamento social: o futebol. Na visão dele, a interrupção das atividades provocará a falência de clubes pequenos e também criará dificuldades para os times de maior investimento.

– Já começa a chegar aqui pra nós a questão do futebol. Não sou eu que vou decidir isso aí. O que você acha: pode voltar os jogos de futebol? Pode voltar com estádio vazio ou não? O Flamengo, se eu não me engano, (tem folha salarial) próximo a R$ 15 milhões. O Palmeiras também. Como vai se pagar e manter o time sem que se gere imagem? Tem time aí que praticamente vai decretar falência. Time de segunda divisão com toda certeza. Os times que estão disputando as divisões dos seus respectivos estados – disse Bolsonaro, em sua live semanal nas redes sociais.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o futebol brasileiro está paralisado desde o mês passado. Ainda não há previsão para o retorno das competições.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE