Campeão brasileiro pelo Fluminense, Carlos Alberto Parreira está em tratamento contra câncer




Parreira (Foto: Fluminense F.C.)



Ídolo tricolor foi diagnosticado há quatro meses com linfoma de Hodgkin

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira, de 80 anos, está tratando um linfoma de Hodgkin, um câncer no sistema linfático, há quatro meses.

A informação foi divulgada pela CBF em nome da família do ex-treinador. Segundo o comunicado, Parreira vem fazendo tratamento de quimioterapia nesses quatro meses e apresentando “excelente resposta”.

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta.

A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira”, diz a nota da entidade. 

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com