Características de jogo, possível estreia contra o Athletico-PR, estilo de Fernando Diniz e muito mais; veja a coletiva de apresentação de Brenner






Apresentado oficialmente, Brenner concedeu sua primeira entrevista como jogador do Fluminense

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, o atacante Brenner foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na manhã desta sexta-feira (31), no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Tricolor. Confira a íntegra abaixo:

Acerto com o Fluminense

Brenner: É um desafio e estou muito motivado para que dê tudo certo. O São Paulo me emprestou para cá e estou muito feliz de jogar no Fluminense, que é um grande clube que eu sempre acompanhei. Estou muito motivado para entrar em campo e corresponder a o que o treinador pedir.

Falta de sequência no São Paulo

Brenner: Quando eu subi tive uma sequência boa, mas a troca de treinadores e várias contratações pesaram um pouco. Sempre que entrava e tinha tempo, fazia gols. Agora estou focado no novo desafio e tenho que pensar só aqui.

Busca por recomeço 

Brenner: Claro que sou muito novo, mas acredito que é um grande recomeço e uma chance de mostrar o meu futebol. Uma oportunidade grande que eu estou procurando aproveitar da melhor maneira.

Características de jogo

Brenner: Eu jogo mais na parte da frente, de falso nove ou ponta. Onde o treinador se sentir à vontade para me colocar eu vou tentar me adaptar rápido ao ritmo do jogo. As minhas características são de velocidade, intensidade e procuro sempre o gol.

Estilo de Fernando Diniz 

Brenner: Um dos motivos de eu vir para cá foi esse, um time ofensivo, futebol de verdade, que dá gosto de jogar. Trabalhar com o Diniz é um privilégio pois é um treinador capacitado. Fui ao Maracanã, fiquei encantado não vejo a hora de estrear.

Possível estreia contra o Athletico-PR

Brenner: Estava comentando isso, de poder estrear no mesmo lugar que estreei pelo São Paulo. Não tem muita explicação. Entrei muito motivado, contente, e é o mesmo que estou aqui. Motivado ainda vez mais, feliz e pronto para jogar. Estou treinando a semana toda e quero jogar logo. Estou doido para jogar.

Concorrência por vaga no ataque 

Brenner: Quem ganha com isso é o Fluminense. São vários jogadores de qualidade. É uma dor de cabeça boa pro treinador, até porque nós queremos jogar. Claro que é difícil. A gente vai brigar um com o outro, com lealdade e cada um vai buscar o seu espaço.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense apresenta novo reforço

+ Uma bomba de R$ 14 milhões



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE