Saiba quem irá comandar o Fluminense no duelo contra o Athletico-PR






Auxiliar técnico do Fluminense, Márcio Araújo vai comandar o Tricolor contra o Athletico-PR

Expulso na derrota por 3 a 2 para o Bahia, no último domingo, na Arena Fonte Nova, o técnico Fernando Diniz não poderá estar à beira do gramado no duelo contra o Athletico-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico Márcio Araújo.

Natural de São José do Rio Preto (SP), Márcio Araújo foi volante e começou a carreira de treinador em 1997. Era auxiliar técnico do Palmeiras, que havia trazido Telê Santana para ser treinador. Telê, no entanto, havia abandonado o futebol meses antes em razão de uma isquemia, e não teve condições de saúde para comandar a equipe paulista.

Foi no Palmeiras, aliás, que Márcio Araújo conheceu Fernando Diniz. Eles trabalharam juntos no clube em 1996, quando Márcio era auxiliar, e Diniz era meia do time alviverde. Desde então, os dois sempre cultivaram uma boa relação.

Márcio comandou outros 17 times na carreira, dentre eles, Atlético-MG, Fortaleza, Goiás e Bahia. Foi campeão mineiro pelo Galo em 2000, e campeão do interior pelo Guaratinguetá em 2007. Tem como feitos marcantes também ter levado o Barueri à Série A do Brasileirão em 2008, e conseguido o acesso com o Bahia em 2010, após sete anos de ausência do time baiano na elite.

O último trabalho de Márcio Araújo como treinador foi no Bragantino, em 2015. Este ano, Fernando Diniz o convidou para ser um de seus auxiliares técnicos no Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense apresenta novo reforço

+ Uma bomba de R$ 14 milhões



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE