CBF acerta novo naming rights para o Brasileirão




Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)



Ex-patrocinadora do Fluminense, Betano acertou a compra dos naming rights do Brasileirão

Depois de seis temporadas consecutivas com a marca atacadista de supermercado Assaí, o Brasileirão vai ter um novo nome em 2024. A casa de apostas online Betano comprou os naming rights da principal competição do futebol brasileiro.

Os valores não foram divulgados e ainda há detalhes a serem amarrados no contrato, mas o montante é superior ao anterior. O Assaí pagou cerca de R$ 50 milhões na última renovação anual. Nos bastidores da CBF, a entidade máxima do futebol brasileiro vê o novo contrato como o maior de sua história em naming rights do Campeonato Brasileiro.

A Betano já tem os naming rights da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil, competições organizadas pela CBF. Também patrocinava o Fluminense, mas segue agora apenas com o Atlético-MG, entre as equipes da Série A.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário