Celso Barros e Sandro Lima criticam situação do Ronaldinho




Após notícia sobre saída de Ronaldinho Gaúcho do Fluminense, ex- dirigentes do clube repercutiram o fato e falaram com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi, no programa do “Giro Esportivo”. Ricardo Tenório, ex vice de futebol do Fluminense, comentou sobre a rescisão de contrato e analisou a situação.
“Quando tinha a antiga patrocinadora os contratos eram feitos, alguns iam até o final e outros não, como é no futebol. Acho que foi feito uma aposta, mas não vingou. Não sei se gerou algum tipo de prejuízo, se resolveu o problema técnico que o time tinha.”
Celso Barros, presidente da antiga patrocinadora do clube falou sobre a complicada situação em que o clube vive.
“Atual direção do Fluminense, nada causa surpresa. É uma situação que a gente tem vivido durante esse tempo. O Fluminense é o 12º time na tabela do Campeonato Brasileiro e já teve quatro técnicos durante a temporada. Se vai melhorar ou piorar, não sei, realmente é difícil. É um caos, complicada a situação que  vive hoje. Acho que os companheiros não tem muita credibilidade para estarem na direção do clube. Contrataram o Ronaldinho, acho ele um brilhante jogador, mas não estava em reais condições de ser contratado, não deu certo. Trouxeram ele para mostrarem que também são capazes. Estou perplexo com essa história, mas a direção é que é responsável por tudo isso que o clube está passando.”
Perguntado se o Fluminense teria contratado Ronaldinho Gaúcho só por birra com o Vasco, o ex-vice de futebol, Sandro Lima, respondeu o seguinte:
“Se isto aconteceu, foi de uma infantilidade a toda prova. Isto só demonstra que o clube hoje é mal administrado. Acho que o vice de futebol deveria vir a público explicar esta situação.”
Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Tupi / Foto: Divulgação