Chance desperdiçada por Luciano, retorno de Pedro ao time titular, formação com dois meias e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz




Foto: Fluminense / Divulgação



Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense para o Botafogo

Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Botafogo, neste sábado (11), o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa no Maracanã. Confira abaixo a íntegra da coletiva de imprensa do treinador:

Derrota para o Botafogo

Fernando Diniz: Até tomarmos o gol, o Botafogo não tinha nem finalizado. Isso aos 20 e poucos minutos do 2º tempo. Depois que levamos, desorganizamos um pouco e eles tiveram mais uma chance. Depois tentamos de todas as maneiras. O time jogou bem os dois tempos, com exceção do momento logo após tomarmos o gol. Produzimos um gol, anulado corretamente pelo VAR. O Flu foi soberano praticamente o jogo inteiro, mas não conseguimos marcar. Me preocuparia muito se tivesse perdido e jogado mal. A equipe produziu muito, para fazer mais de um gol. Do começo ao fim. Jogou melhor que o Botafogo

Chance desperdiçada por Luciano

Fernando Diniz: Jogadores são soberanos nas tomadas de decisões no campo. Não adianta elegermos um culpado. Se não passou é porque não viu ou achou que não era a melhor jogada. Os jogadores são solidários uns com os outros.

Formação com dois meias

Fernando Diniz: Procuro colocar os jogadores que estão melhores nos treinamentos, seguindo jogo a jogo. O Daniel entrou muito bem e achei que não devia sair, e o Ganso retornou de lesão e achei que devia voltar. Acho que acertamos na escalação. Produzimos muito. Não tivemos muito problemas defensivos. Só ver a quantidade de chances que o Botafogo teve. O que faltou foi matarmos o jogo.

Evolução do time

Fernando Diniz: A equipe está evoluindo. A equipe precisa traduzir o desempenho em vitórias. Precisamos ganhar, pontuar. Não é que temos que jogar pior para ganhar. Temos que continuar jogando e vencer. A melhor forma de vencer é criando chances de gol e evitando do adversário.

Retorno de Pedro ao time titular

Fernando Diniz: Já começou como titular hoje. A tendência é de melhora sempre. Jogador de nível de seleção brasileira. Tenho muita confiança que com sequência de jogos, produzirá cada vez mais. Tendência é que continue iniciando as partida.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ VÍDEO – Confira os principais lances do clássico entre Fluminense e Botafogo

+ Confira a renda e o público da partida entre Fluminense e Botafogo

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE