Cobiçado por parte da torcida do Fluminense, Ariel Holan entra na mira de clube chileno






Ariel Holan entra na mira de clube chileno

Nos últimos dias, parte da torcida tricolor se mobilizou nas redes sociais, em especial, no Twitter, para pedir a contratação do técnico Ariel Holan, que conquistou o o título da Copa Sul-Americana 2017 à frente do comando técnico do Independiente, da Argentina.

Enquanto isso, a imprensa chilena noticiou que a Universidad Católica, do Chile, está interessada na contratação de Ariel Holan, Recentemente, o clube desligou Gustavo Quinteros. Sendo assim, o clube iniciou sua movimentação no mercado.

Além de Holan, outro nome que está na mira dos chilenos é o do argentino Jorge Almirón, que deixou o Al Shabab, da Arábia Saudita. No entanto, o Godoy Cruz, da Argentina também está interessado na contratação do ex-treinador do clube árabe.

Até o momento, a diretoria do Fluminense não se manifestou sobre o planejamento do futebol para a próxima temporada. No entanto, Marcão, que assumiu o comando técnico no início do returno e livrou o time do rebaixamento, não permanecerá no cargo. Segundo informações, ele retornará ao cargo de auxiliar técnico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Encancha

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE