Yuri Lima concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira
Após o treinamento da manhã desta terça-feira (05), o volante Yuri Lima conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do meio-campista:
Pressão por saída de Marcão
Yuri Lima: Se o técnico é mandado embora, é culpa é dos jogadores. Por isso, nos abalamos. É do futebol, infelizmente. No Brasil, se não tem resultado sobra para o treinador. A gente não pode pensar nisso. Temos que trabalhar todos os dias para ir para o jogo e jogar da melhor forma possível. Hoje, ele é o treinador do time. Por isso, estamos fechados com ele.
Divergências na diretoria
Yuri Lima: Acho que não desestabiliza. Estamos preocupados com o campo. O problema de fora, eles resolvem. Estamos fechados com o Marcão. Isso não vai atrapalhar o nosso rendimento.
Reencontro com Fernando Diniz
Yuri Lima: Eu tenho uma enorme gratidão por ele. É um cara que acreditou em mim. Tenho um carinho enorme. Mas, é o futebol. Todo mundo está acostumado a ver amigos do outro lado. Vai ser normal.
Esquema com dois volantes
Yuri Lima: A gente jogou assim contra o Corinthians lá em Brasília. É algo que a gente estava preparado, de jogar com dois volantes. Dá um conforto para o Ganso, para ser um meia mais na frente, para usar a qualidade dele para achar os espaços, dar bons passes.
Falta de pontaria
Yuri Lima: A gente está se cobrando bastante, temos noção do que vem acontecendo. Estamos pecando bastante nas finalizações. O único jeito de mudar é treinando. Estamos trabalhando mais, cobrando mais. Vamos melhorar.
Campanha ruim no Brasileirão
Yuri Lima: Em vários jogos, a gente pressionou no primeiro, no segundo tempo… Mas, levamos gols bobos. Não tem uma explicação clara, tem muita falta de sorte também. A gente jogava bem e perdia ou empatava. Jogos que eram bobos. Não é falta de vontade. É difícil achar uma explicação, mas estamos trabalhando para melhorar isso.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
