Com dificuldades para pagar as passagens, Fluminense envia cinco jogadores para Samorin






Fluminense teve dificuldade para pagar passagens dos jogadores

Em situação financeira crítica, o Fluminense colocou em risco a continuidade do Samorin. Porém, o projeto na Eslováquia, por ora, está mantido, e o Tricolor – mesmo com atraso – enviou cinco jogadores para integrar o grupo que tenta subir para a primeira divisão local.

Matheus Pato (centroavante), Euller (atacante), Guilherme (volante), Jhon (volante) e Saturnino (lateral-direito) viajaram no último dia 7 de julho – a apresentação estava marcada para 27 de junho, quando os juniores do Samorin começaram a treinar. Segundo o jornalista Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, a demora foi ocasionada pelo fato de o Fluminense não ter dinheiro para pagar as passagens do quinteto.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

O zagueiro Zoltan Agh, titular na temporada passada e com passagem pela seleção sub-21, não renovou contrato por conta dos atrasos no pagamento da remuneração. E apenas um jogador – fora os enviados pelo Flu – foi contratado: o atacante Marek Pittneer, em uma operação com custo apenas de salário.

Já o lateral-direito Igor Julião e o lateral-esquerdo Fernando Neto, que estavam no Samorin na temporada passada, não voltam à Eslováquia. Por ora, eles treinam com o grupo de Marcelo Oliveira.

Início da temporada

O STK Fluminense Samorin fez dois amistosos recentemente: derrota por 4 a 1 para o fleetwood town, da terceira divisão da Inglaterra, e vitória de 1 a 0 sobre o FC Papa, da terceira divisão da Hungria, com gol de Mateus Pato.

A estreia na segunda divisão eslovaca é no próximo dia 21, em casa, diante do Slavoj Trebisov, data na qual a situação financeira precisa ser regularizada. Pelo planejamento tricolor, o acesso deveria ser conquistado até a quarta temporada do projeto.



VEJA AINDA:

Opinião: Qual deve ser a dupla de zaga titular do Fluminense?

VÍDEO – Confira os gols de Fluminense 4 x 2 Madureira

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE