Com futuro indefinido no Fluminense, Raúl Bobadilla não deve ser aproveitado pelo Guaraní, do Paraguai




Bobadilla (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atacante está fora dos planos do clube paraguaio

Com contrato terminando no próximo dia 31, o atacante Raúl Bobadilla, de 34 anos, segue com futuro indefinido no Fluminense. O argentino pertence ao Guaraní, do Paraguai, e está emprestado ao Tricolor das Laranjeiras, que detém uma opção de compra fixada em 150 mil dólares.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

No entanto, segundo informações do canal SporTV, Raúl Bobadilla não está nos planos do clube paraguaio para a próxima temporada. Adversário do América-MG na segunda fase da Pré-Libertadores, o Guaraní está passando por um processo de reformulação. Por esse motivo, o atacante argentino dificilmente será aproveitado em 2022.

Na última segunda-feira (20), em entrevista concedida à FluTV, o presidente Mário Bittencourt não descartou a permanência de Raúl Bobadilla. O mandatário tricolor, inclusive, citou a possibilidade de um novo empréstimo.

– Bobadilla vamos colocar ainda na mesa para avaliação. Ele foi emprestado para nós por um valor pequeno, mas com compra alta. Novo empréstimo é uma possibilidade. Estamos sob avaliação da comissão técnica – disse Mário Bittencourt.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE