Mário Bittencourt demonstra otimismo por Cristiano, mas evita cravar acerto: “Estamos em negociação”






Dirigente afirmou que o Fluminense segue em tratativas com o Sheriff, da Moldávia

Em entrevista concedida à FluTV, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, demonstrou otimismo por um acerto com o lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff, da Moldávia. O mandatário, no entanto, fez questão de enfatizar que a contratação ainda não está sacramentada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Nós fizemos uma proposta de compra por ele. Parcela, diluída. Estamos em negociação. Há a possibilidade do jogador chegar ainda antes do Natal, ou até o ano novo. Ainda estamos em negociação. É muito importante que a nossa torcida entenda que este é um movimento pensado. Mas não estamos explodindo a folha. Estamos fazendo um aumento da folha pensado, tudo com os pés no chão. A saída de alguns jogadores com término de contrato também abriram – disse Mário Bittencourt.

Cristiano foi um dos destaques do Sheriff na fase de grupos da Champions League, onde deu três assistências em seis jogos. Natural de Niterói, o lateral-esquerdo tem passagens por times de menor investimento no Brasil, como CRBCriciúma e Volta Redonda, por exemplo, e está desde 2017 na Moldávia.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE