Mário Bittencourt fala sobre a possibilidade de Marcelo e Alan retornarem ao Fluminense






Presidente tricolor admitiu que os dois moleques de Xerém podem retornar ao Fluminense no futuro

Embora ainda tenham contratos em vigor, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid (ESP), e o atacante Alan, do Guangzhou (CHI), têm sido especulados no Fluminense. Em entrevista concedida à FluTV, o presidente Mário Bittencourt falou sobre a possibilidade da dupla retornar às Laranjeiras. O mandatário admitiu o interesse em contar com os dois jogadores, mas negou que haja negociações em andamento.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Marcelo não tem interesse em voltar ao Brasil antes de terminar o contrato com o Real Madrid. A tendência é que veja ainda alguma possibilidade de permanecer na Europa. Venho conversando sempre com os representantes. Já faz tempo inclusive. Em nenhum momento ele disse que voltaria no início de 2022. Ele sabe que quando quiser voltar ao Brasil temos o interesse em recebê-lo de volta. Mas por enquanto é tudo muito embrionário. Diria que é algo para um futuro de médio prazo. Eu não digo longo porque o contrato dele acaba no meio do ano – disse Mário Bittencourt.
– O Alan é um jogador que subiu comigo aqui. Eu era gerente de futebol de 2009 para 2010. Foi na arrancada de 2009 que nos conhecemos. Temos uma relação excelente. Sempre que nos falamos ele manifestou o desejo de um dia voltar. Ele continua com esse desejo. Mas não é verdade que ele está livre. Ele tem contrato até o fim de 2023. E o que ele diz que um dia ficando livre lá ele tem interesse de retornar para a casa dele, que é o Fluminense. E nós temos o interesse que ele volte. Assim como temos interesse em outros jogadores, como o Marcelo e o Thiago Silva. Mas o Alan não está livre. Nossa diretoria chegou a bater um papo com ele. Mas no momento não tem nada encaminhado porque ele tem vínculo com o clube na China – completou o dirigente.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE