Atlético-MG poupou titulares e venceu o seu último desafio antes da decisão contra o Fluminense pela Libertadores
Em seu último compromisso antes da decisão contra o Fluminense, pela volta das quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Arena MRV, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar que o time mineiro entrou em campo com uma formação quase toda reserva. Apenas o goleiro Everson foi mantido na equipe. Nos últimos 15 minutos, porém, o técnico Gabriel Milito promoveu as entradas de Gustavo Scarpa, Bernard e Hulk.
Após perder o primeiro jogo por 1 a 0 no Maracanã, o Atlético-MG receberá o Fluminense na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena MRV.
VEJA AINDA:
- Fluminense informa que Nonato terá que passar por cirurgia
- Após derrota, Mano Menezes se recusa a falar sobre Felipe Melo
- Notas das atuações: Fluminense 0 x 1 Botafogo
- PC de Oliveira afirma que Fluminense foi prejudicado pela arbitragem em derrota para o Botafogo
- Mano Menezes não se desculpa por gesto de banana para torcedor do Fluminense
- Mano Menezes reclama da arbitragem após derrota do Fluminense para o Botafogo
- Fábio reclama de falta em Felipe Melo no gol do Botafogo
- Renda e público de Fluminense 0 x 1 Botafogo
- Vídeo: principais lances de Fluminense 0 x 1 Botafogo
- Fluminense divulga comunicado sobre contusão de Thiago Silva
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


17 Trackbacks / Pingbacks