De saída?




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Cruzeiro deve procurar o Fluminense nos próximos dias

O Cruzeiro deverá procurar o Fluminense nos próximos dias para tentar a liberação imediata de Everaldo. O atacante, de 24 anos, pertence ao Velo Clube, de São Paulo, mas está emprestado ao Tricolor até o fim do Campeonato Carioca. A ideia do clube celeste é oferecer o empréstimo de jogadores aos cariocas para ter o camisa 37 o mais rápido possível. A informação do do portal Superesportes foi confirmada por Nelsinho Baptista, um dos agentes do atleta.

– Existe a ideia (de o Cruzeiro oferecer jogadores ao Fluminense). Mas é uma negociação entre os clubes. O Cruzeiro quer conseguir viabilizar a transferência do jogador imediatamente, com a liberação do Fluminense. Precisamos aguardar as negociações – afirmou o empresário.

Ele também apontou que o Cruzeiro deverá oficializar uma oferta ao Velo Clube, dono dos direitos econômicos de Everaldo, no início da próxima semana.

– Acredito que na próxima semana o Cruzeiro vai oficializar uma proposta. Mas, além disso, tem a situação do Fluminense, que tem o empréstimo do jogador até maio. O Cruzeiro vai conversar com o Fluminense, vão tentar viabilizar essa situação e acredito que vão fazer isso antes de enviar a proposta oficial – ressaltou.

Cruzeiro desconversa sobre negociação

Procurado, o Cruzeiro admitiu que se interessou por Everaldo no fim do ano passado, mas desconversou sobre o andamento das negociações.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Com a benção do pó de arroz (por Vinicius Toledo)

Estreia de Ganso, apoio da torcida, situação física de Gilberto, momento de Caio Henrique e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Fernando Diniz

Por Explosão Tricolor / Fonte: Superesportes

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE