Definido o adversário do Fluminense na primeira fase da Copa Sul-Americana 2019




Copa Sul-Americana

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Adversário foi definido através de sorteio realizado nesta segunda

Em sorteio realizado na noite desta segunda-feira (17), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o Fluminense conheceu o seu adversário na primeira fase da Copa Sul-Americana 2019. O Tricolor enfrentará a equipe do Deportivo Antofagasta, do Chile.

A Conmebol ainda informará oficialmente as datas, horários e locais dos jogos. Entretanto, a entidade máxima do futebol sul-americano já definiu que os jogos de ida serão realizados no mês de fevereiro durante os seguintes períodos: dias 5 a 7, 12 a 14, e 19 a 21.

Transmissão exclusiva do DAZN

Na última sexta-feira (14), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou que nenhuma TV aberta ou a cabo transmitirá a Copa Sul-Americana 2019. Os jogos serão transmitidos exclusivamente pela DAZN, que acrescenta o torneio à sua grade que já conta com partidas da Juventus e Paris Saint-Germain.

DAZN é um serviço de streaming de vídeo por assinatura de propriedade do Perform Group. O serviço é dedicado ao esporte, oferecendo transmissão ao vivo e sob demanda de eventos de várias propriedades. Foi lançado pela primeira vez na Áustria, Alemanha, Japão, Suíça, em agosto de 2016, e no Canadá, em 2017.

Vale ressaltar que o DAZN cobrará pela assinatura. Clique aqui para ver a entrevista com o CEO da nova detentora dos direitos de transmissão da competição continental.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Honrem os seus cargos, conselheiros! (por Vinicius Toledo)

Jornalista explica motivo do Fluminense ter recusado jogadores do Inter em negociação envolvendo o atacante Wellington Silva

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE