 
Fluminense tem acerto encaminhado com o argentino
Conforme noticiado em primeira mão pelo jornalista César Luis Merlo, do canal esportivo TyC Sports, da Argentina, o Fluminense encaminhou a contratação do atacante Germán Cano, de 33 anos, que disputou as últimas duas temporadas pelo Vasco da Gama. Segundo apurações complementares do portal Globo Esporte, o Tricolor das Laranjeiras ainda não confirma a chegada do jogador argentino, mas restam apenas detalhes burocráticos que serão resolvidos em janeiro, além dos exames médicos.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Ainda de acordo com o Globo Esporte, Germán Cano é aguardado no Rio de Janeiro na segunda semana de janeiro. O anúncio oficial só será feito após a assinatura do contrato, que terá dois anos de duração.
Em São Januário desde 2020, o atacante não chegou a um acordo para renovar com o Vasco da Gama. Ele tem contrato com o Cruzmaltino até o próximo dia 31.
Germán Cano será o quarto reforço do Fluminense. Além do argentino, o Tricolor também acertou as contratações do lateral-esquerdo Mario Pineida, do volante Felipe Melo e do atacante Willian Bigode.
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar