Empresário de Germán Cano confirma negociações avançadas com o Fluminense, mas ainda não crava acerto: “Estamos discutindo detalhes”




Germán Cano (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)



Empresário do argentino ainda não confirma o acerto com o Fluminense

Na tarde desta segunda-feira (27), o jornalista César Luis Merlo, do canal esportivo TyC Sports, da Argentina, informou que o Fluminense acertou a contratação do atacante Germán Cano, de 33 anos, que estava no Vasco da Gama. Em entrevista concedida ao repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o empresário do jogador, José Constanzo, confirmou o avanço das negociações com o Tricolor das Laranjeiras, mas evitou cravar o acerto. O agente enfatizou que ainda há detalhes a serem discutidos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Ainda não acertamos tudo, estamos discutindo detalhes de uma negociação. Não posso proibir que as pessoas publiquem o que quiserem, minha intenção era oficializar tudo somente após o dia 31. Vamos aguardar – afirmou o empresário.

Após duas temporadas em São Januário, Germán Cano não chegou a um acordo para renovar com o Vasco da Gama. O argentino tem contrato com o Cruzmaltino até o próximo dia 31.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE