Disputa pela presidência do Fluminense terá apenas dois candidatos






Mário Bittencourt e Ricardo Tenório concorrem à presidência do Fluminense

A disputa pela presidência do Fluminense terá apenas Mário Bittencourt e Ricardo Tenório como candidatos. As chapas encabeçadas pelos dois foram as únicas inscritas nas Laranjeiras até o prazo final. O período de inscrição foi encerrado às 19h desta quinta-feira (30).

Mário Bittencourt comanda a chapa “Tantas Vezes Campeão” e tem como principal aliado Celso Barros, ex-presidente da Unimed-RIO, antiga patrocinadora do clube. Ricardo Tenório, por sua vez, concorre pela chapa “Libertadores”.

Um terceiro nome deveria estar na corrida, Marcelo Souto, mas o advogado, que chegou a lançar candidatura, não conseguiu assinaturas suficientes para inscrever a chapa. Para fazê-lo, o estatuto do Fluminense exige o apoio de no mínimo 200 sócios.

As eleições do Fluminense aconteceriam no final do ano, mas foram antecipadas para o próximo sábado, 8 de junho, quando Pedro Abad passará o bastão para Mário Bittencourt ou Ricardo Tenório.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Quando a classificação vale mais do que o resultado (por Ricardo Timon)

+ Classificação sobre o Atlético Nacional, duelo contra o Peñarol, briga pelo título da Sul-Americana e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE