Disputa por última vaga no ataque agita o Fluminense na última semana da pré-temporada




CT (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)



Ao longo da temporada passada, o técnico Fernando Diniz alternou a utilização de dois esquemas no Fluminense. Em uma das opções, o time tinha três atacantes. Além de Cano e Árias, Matheus Martins era quem completava o trio. Com a venda do jogador para o futebol europeu, uma vaga segue aberta no time. Quando o comandante optou por outra formação, um terceiro meio-campista entrava no lugar de um atacante.

Os nomes que o treinador tricolor dispõe no momento são Willian Bigode, Keno, Alan, Marrony, além de Michel Araújo e Caio Paulista. O último, apesar de ser atacante de origem, atuou como lateral-esquerdo em 2022.

Principal contratação do Fluminense até aqui, Keno é quem chega com mais expectativa e chances de iniciar 2023 como titular. O ex-jogador do Atlético-MG, que não viveu uma grande temporada no ano passado, quer retomar o bom futebol e se consolidar no ataque tricolor.

Quem também promete brigar com o ex-Galo é Marrony, que foi contratado no meio de 2022, mas não deslanchou na equipe de Laranjeiras. Fazendo a pré-temporada desde o início, porém, o atacante formado no Vasco tem a chance de competir em pé de igualdade com os demais.



Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com