Zagueiro visitou a delegação tricolor neste domingo
A delegação do Fluminense recebeu a visita de um velho conhecido, no hotel no qual a equipe está hospedada em Jidá, na Arábia Saudita. O zagueiro Roger Ibañez, revelado pelo clube e atualmente no Al-Ahli, time saudita, visitou o hotel do Tricolor e disse estar na torcida pelo título do Mundial de Clubes.
– A expectativa é grande. Tenho um carinho enorme pelo Fluminense. Uma rapaziada que joguei junto no juvenil, torço muito por eles. Tenho certeza que são capazes de chegar ao maior objetivo de todos. Expectativa é grande, e vou torcer muito por eles.
– É bom demais (ver o time de Diniz). Conheço ele há muito tempo, desde a primeira passagem, quando trabalhei um pouco com ele. É um grande treinador, o time está muito encaixado. Eles têm que estarem confiantes.
Ao ser perguntado sobre um possível retorno ao Fluminense futuramente, o zagueiro disse que prefere deixar as portas abertas, mas revelou ter um carinho muito grande pelo “clube que o mostrou para o mundo”.
– Não podemos concretizar nada, preferimos deixar as portas abertas sempre. Tenho um carinho muito grande, é quem me revelou para o mundo. Então, torço muito, num futuro, se Deus quiser, que eu possa voltar para lá.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- “Fluminense pode ter a última chance sul-americana num Mundial”, destaca Carlos Eduardo Mansur
- Casagrande analisa eventual final entre Fluminense e Manchester City
- Situação envolvendo Thiago Silva abala vestiário do Chelsea; entenda a polêmica
- Fluminense deve comprar Bruno Gomes junto ao Coritiba
- Eintracht Frankfurt, da Alemanha, avança em interesse por Nino
- De olho em 2024, Fluminense analisará nomes que interessaram ao clube nas últimas janelas de transferências; veja possibilidades
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
