Douglas Costa está fora do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca
O atacante Douglas Costa não estará à disposição de Fernando Diniz para o clássico decisivo contra o Flamengo, neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A previsão é de que a recuperação do jogador leve ao menos mais uma ou duas semanas. A informação é do site GE.
Em caso de eliminação do Fluminense no Estadual, a tendência é que Douglas Costa esteja disponível para a estreia na Libertadores. Caso o Fluminense consiga reverter o placar desfavorável, é possível que o atacante atue no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, em 7 de abril.
Douglas Costa virou baixa no Tricolor no clássico contra o Botafogo, em 3 de março, quando se queixou de dores após tentar um cruzamento. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Em comunicado, Consórcio Maracanã nega que tenha impedido Nova Iguaçu de mandar jogo contra o Vasco no estádio
- Fluminense prorroga contrato do volante Alexsander
- Em nota, Nova Iguaçu se manifesta sobre polêmica envolvendo o Maracanã
- Flamengo x Fluminense: informações sobre a venda de ingressos para a torcida tricolor
- Coluna: “Sem muita opção” (por Leandro Alves)
- Ex-Fluminense, Leo Fernández chega a oito gols em seis jogos pelo Peñarol
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
